O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Alberto Machado, o ‘Beto Dois a Um’, afirmou que no almoço do DEM e PSL, realizado na última terça-feira (21), os correligionários tentaram “arrancar” de Mauro se ele será ou não candidato à reeleição, mas ainda não obtiveram resposta.
“[A gente] tratou das prioridades aí urgentes, pensando em construção de chapas, tentando arrancar do Mauro Mendes ver se ele vem pra reeleição ou não, ele ainda não falou nada disso para a gente, eu continuo na torcida pra que sim”, afirmou o secretário.
Após a reunião, o próprio governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que o encontro aconteceu somente para que fosse analisado o cenário, mas que ainda não há grandes definições apesar de o período eleitoral estar próximo.
“Nós nos reunimos para conversar um pouco sobre política, sobre o cenário de 2022. Eu já disse inúmeras vezes que a minha prioridade como governador é cuidar da gestão do estado e fazer com que o executivo funcione melhor, preste um serviço melhor para o cidadão mato-grossense. E é isso que eu tenho ocupado grande parte do meu tempo”, afirmou Mauro.
0 Comentários